Enviar texto'Idílica integração natureza- civilização' para um amigo

Enviar o texto ('Idílica integração natureza- civilização') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

22 Comentários

  1. Samirah Araujo Walzberg |

    Mariana, a convite da Suzana entrei no seu Blog e amei ler seus textos! De uma pessoa diversificada e inteligente como voce, so podia esperar ler textos interessantes e bem relatados. Com certeza voltarei a “visita-la”! Seria bom tambem ler sobre a sua experiencia na Europa assim como ouvir um pouco mais da cidade que guardo bem pertinho de mim “Brasilia”.

    Beijos, Samirah.

    • Samirah, que prazer enorme falar com você, ainda mais aqui no blog! Fico muito feliz por você ter gostado dos textos. Faz algum tempo que eu não vou à Europa, fomos na lua de mel em 2006, quem sabe não escrevo algo sobre a viagem aos vinhedos da Borgonha? E Brasília sempre estará aparecendo no meio dos textos. O próximo, a ser postado nesta quinta-feira (1 de abril) fugirá do tema viagens: será uma resenha do último livro do Saramago, “Caim”. Beijos!

  2. Pôxa, que paraíso! Como faz para chegar lá? É fácil?
    Quem sabe incluo SP nos meus próximos roteiros de viagem. Nunca havia pensado nisso.

    • Meu blog tem um problema que pretendo corrigir: não consigo identificar qual das Adrianas quando não aparece o sobrenome. Mas o litoral norte de São Paulo é um paraíso mesmo. É fácil de ir se for dia de semana, nos fims de semana, as estradas são lotadas. Você pega a Imigrantes saindo de São Paulo, depois a Piaçaguera- Guarujá e, antes de chegar ao Guarujá, entra na Rio- Santos, que é linda! Imagino que seja a daquela também linda música do Roberto Carlos: A Estrada de Santos.

  3. Mari,
    sempre achei o litoral norte de São Paulo um dos mais deslumbrantes do Brasil. Mas nunca fui à Barra do Una. Lendo seu texto e vendo as fotos, fiquei com muita vontade de passar umas férias por lá. Narrativa de encher os olhos. Parabéns. beijos, Pati.

    • É, Pati, Barra do Una é muito legal mesmo, mais tranquila. O problema é que tem poucas pousadas, daí nossa sorte de ter recebido o convite prá esse condomínio. Mas vale muito ficar com os meninos em Juquehy, a próxima ao lado, e ir para Barra do Una pro dia e Barra do Sahy à noite! Ótimo lugar prá ir com as crianças!

  4. Mari,

    Já tinha ouvido de viva voz a narrativa das suas férias, mas lê-la no blog é viajar um pouco com você por esse litoral que foi uma descoberta quando me mudei pra SP. Agora imagino que vc saiba qual das Danielas é!!! Brincedeirinha, continue firme nos textos.
    bjs

    • Dani, você sabe do que eu estou falando neste texto! Mais tarde, farei um outro sobre os restaurantes legais e os drinks que rolavam no verão! Tô vendo que você virou uma leitora fiel!

Deixe um comentário