Enviar texto'Rock in Rio- o show a que eu não fui e seu importante legado' para um amigo

Enviar o texto ('Rock in Rio- o show a que eu não fui e seu importante legado') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

16 Comentários

  1. Mari, que viagem deliciosa…

    Amei!

    Embora tenha ido ao Rock in Rio, não fui a todos os shows que queria. E, pra falar a verdade, muita coisa eu só fui conhecer melhor bem depois….

    Mas o Queen deixou marcas, graças a deus, até hoje….

    Ai, que saudade daquela época! Às vezes fico pensando se é um fato que a boa música acabou, na virada dos 80 para os 90 – como é a minha opinião – ou se essa sensação acontece para todas as gerações mesmo. Ou seja, depois dos 20 e poucos nada mais supera as emoções que a gente viveu desde a infância até esse início – sopro, por assim dizer – de maturidade. Pra mim, pelo menos, nada superou mesmo.

    Foi uma delícia reviver essa época pelas suas experiências que, embora muito diferentes das minhas, foram tão emocionadas quanto. Nisso a gente se parece: somos duas passionais!!!!

    E que bom!!!!

    Beijos e parabéns, o blog tá ótimo!

    Dani

    • Muito obrigada, Dani! Sua opinião era fundamental prá mim! Sabia que vc gostaria do texto do Rock in Rio, afinal foi a minha única amiga que foi!!!

  2. Tb não fui… queria ter ido! bjs

  3. E eu era o fotógrafo!! Bons tempos!

  4. o, o , o , rock in rioooooo
    amei o post. lembro de vc brigando com o ricky pra cobrir o U2 no Rio, e nossa peregrinacao pra chegarmos ao local do show, altossss engarrafamentos, cidade parada, e o Conde se desculpando dps dizendo q nao esperava q a cidade fosse parar por um show. chegamos com o show comecado, mas deu pra aproveitar bastante, vc ralando e eu curtindo. anos dps em Miami fui a forra e assisti ao melhor show da minha vida ate hj: ELEVATION.
    seu gosto musical eh otimo, aprendi muito de vc. anos 70 e 80 sao os melhores ate hj, nada como um led, um queeen, Pink Floyd, ac/dc (tbm assiti em miami). hj em dia sao tantas porcarias…..deveriam buscar inspiracao nos anos 70 e 80, porque hj em dia ta feia a coisa…..
    bjao amiga querida
    saludos ao maridao e ao filhao….

  5. Boas lembranças! “Se a vida começasse agora, se o mundo fosse nosso de vez…”

Deixe um comentário