Enviar texto'A Single Man- o belo filme do estilista' para um amigo

Enviar o texto ('A Single Man- o belo filme do estilista') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

17 Comentários

  1. O filme já saiu de cartaz, então vou ter que esperar o DVD. Pela sua descrição e pelo seu bom gosto, acredito que vou gostar muito.

    Engraçado é que o Colin Firth, mesmo com tipo de galã, também fez o papel de um gay em Mamma Mia! Vi outro dia na TV, e, apesar do ótimo elenco, liderado pela Meryl Streep, achei muito água com açúcar. Já Simplesmente Complicado, com a mesma Meryl Streep, ao lado do Alec Baldwin e do Steve Martin, é despretensiosamente divertido.

    Beijão!

    • Obrigada pelo “bom gosto”. Mas talvez nossos gostos prá cinema sejam diferentes, hein? Adorei “Mamma Mia”, me diverti muito! Agora, esse último da Merril Streep não fui ver pq alguém me disse que era bobo demais. Talvez veja em DVD, então. Continuo gostando do Steve Martin até hoje!

      • Bobo por bobo, Mamma Mia é bem mais, em minha modesta opinião. Se você gostou do musical regado a canções do ABBA, acho que não vai se decepcionar com Simplesmente Complicado. E o Steve Martin é realmente muito bom.

  2. Mari, só consegui entrar no seu blog hoje, mas adorei! Já tá nos meus favoritos. Também gostei do filme. Beijo!

  3. Ei Mary. puts adorei o post mas agora vou ficar roendo unhas até chegar o dia pra eu conferir ..
    Mas na boa ,para mim o cara é do ponto de vista estético, um gênio.

    Abraços

  4. Bem legal o texto, Mari. Acho que jamais iria ver esse filme, um pouco por preconceito por ter como diretor um estilista (nada contra os estilistas, mas tendo a achar que o talento deles fica melhor nas passarelas). No entanto, agora que você aprovou, vou correndo ver. Deve valer a pena. beijos, Pati.

Deixe um comentário