Enviar texto'Todos os estilos de Anita Malfatti' para um amigo

Enviar o texto ('Todos os estilos de Anita Malfatti') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

58 Comentários

  1. Obrigada pela ajuda, o seu site foi o mais esclarecedor que encontrei, e eu olhei todos os que tinham antes do seu!!:D
    Continue assim..

  2. eu precisei da imagem e só achei nesse site então obrigada!

  3. Luzia Portinari Greggio |

    Mariana
    Li seu blog hoje e agradeço.
    Realmente a exposição de Brasilia foi um grande sucesso e em 52 dias foi visitada por 50 mil pessoas.
    E um recado para Regina Vieira de Melo: a Exposição está indo para o Rio, sim. Dia 30 de julho no CCBB do Rio.
    Luzia

    • Cara Luzia, fico muito feliz com o seu comentário e por você ter encontrado o blog. Foi um prazer enorme escrever sobre a exposição. E mesmo sendo carioca e tendo coberto cultura no Rio por cinco anos e meio, gosto quando uma exposição da importância desta vem primeiro para Brasília. Afinal, por anos e anos fomos tão carentes de cultura por aqui! Obrigada pela leitura. PS- Realmente fiquei devendo esta informação à Regina, mas tinha lido que a exposição iria, sim, seguir pelo Brasil.

  4. Amo o trabalho de Anita e já li algumas coisas sobre ela. Ela cumpriu a missão maior de todo artista, encontrar a própria identidade, livrar-se do externo sem contudo deixar de se relacionar com ele. Lembro muito da Saga do Herói de Campbell(?) e da busca interior. O que Anita me ensina é justamente essa busca, mesmo que dolirida (sempre é) do encontro consigo mesmo. Somos todos estrangeiros, mas não estranhos. Parabéns pelo texto.

    • Aluisio, concordo com a sua conclusão sobre a trajetória da Anita, foi justamente a minha ao ler sobre ela durante e depois da exposição. Tinha ficado intrigada em como você havia chegado ao blog e comentei com minha amiga e colega de trabalho Patrícia Andrade. Ela me contou que você é primo dela e poeta. Entendi o porquê do bom texto, perceptível mesmo em poucas palavras, em seus comentários aqui. Bom tê-lo como leitor! Um abraço, Mariana.

  5. Infelizmente perdi essa exposicao quando estive em Brasília:-(, mas nao tive tempo mesmo. Pena! Gosto muito da Anita, cores vivas, modernismo. Legal voce ter escolhido esse tema para o seu blog, so assim pude sentir um pouco como foi a exposicao.

  6. Regina Vieira de Melo |

    Mari, adorei a publicação sobre Anita Mafaldi.Adoro as pinturas de Anita. São vivas e tem uma força grandiosa,impactantes. Estou ansiosa para saber se a exposição virá para o Rio.Tomara!

    Parabéns pela escolha.

Deixe um comentário