Enviar texto'A Copa do Mundo e as meninas' para um amigo

Enviar o texto ('A Copa do Mundo e as meninas') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

19 Comentários

  1. Mariana, venho acompanhando seu blog desde o inicio, apenas não comentava…mas em silêncio eu estive sempre por aqui!!!!

    Gostei de vê-los ontem, ainda que rapidinho!
    vamos combinar novos encontros!
    beijos
    Cacau

  2. A primeira Copa de que me lembro também foi a de 1978, muito mais pelas frustrações do que pelas boas sensações. Que revolta ter visto o Brasil ser roubado naquele jogo entre Argentina e Peru em que os peruanos se deixaram golear por 6×0. Lembro que o nome do goleiro era Quiroga e os brasileiros o apelidaram de “Que Droga”! Bem, e claro, a Copa de 1982 foi inesquecível. A melhor seleção que já vi jogando. Depois da nossa fatídica derrota para os italianos, passei um mês inteirinho chorando. Como todo mundo, fiquei absolutamente desolada com aquela derrota injusta. Mas c´est la vie. Vieram outras copas e outras alegrias. Amo Copa do Mundo!!!! beijos, Pati.

  3. Mariana,

    Acho que quem é da nossa geração certamente não se esquece da Copa de 1982. Lembro até hoje da tristeza profunda do meu irmão Flávio, parecia que tinha morrido alguém da família. Enfim, só vi seu recado de que vc estava aqui em SP na segunda, tarde demais para nosso encontro. Espero que tenha dado tudo certo.
    bjs

Deixe um comentário