Enviar texto'Constatações de um menino de dois anos' para um amigo

Enviar o texto ('Constatações de um menino de dois anos') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

22 Comentários

  1. Mariana querida: Você sabe que adoro crianças. Sempre anotei as expressões dos meus filhos, sobrinhos e netos e lembrei que um dia estávamos à noite na frente do Mosteiro de São Bento em Olinda-PE: Você que é minha sobrinha e afilhada, sua Mana Joana, seus primos Adriana e Tota (meus filhos) quando tinham entre 4 e 7 anos. Todos falavam ao mesmo tempo e Adriana pediu para ficarem calados falando assim: “Vamos ficar calados. Vamos escutar o silêncio.”
    No momento anotei a data e o local. Acho que colocar estes dados é muito importante pois o tempo voa quando a vida é boa e a gente fica sem lembrar a idades dos nossos filhos e suas expressões geniais.
    Parabéns pelo blog e mais ainda pelo João.
    Beijos de sua Madrinha que te ama Miriam.

    • Nossa, tia, não me lembrava deste
      episódio no mosteiro de São Bento,
      muito legal mesmo! Pois é, vou tentar
      continuar registrando algumas falas do
      João aqui sempre que der. Um beijão
      e obrigada pela leitura. Mariana.

  2. Meus filhos adoram o dragao da Livraria Cultura também! É um dos nossos lugares preferidos em Brasília, principalmente em dia de chuva! Que saudade!
    É muito legal o que eles dizem, ne? Curta bastante!

  3. Puxou o pai

  4. Primoca,
    Adorei as tirinhas de Joaozinho!!!
    Meu “priminho-sobrinho” eh muito sabidinho mesmo….
    Beijos,
    Suza

  5. Mariana e Mauro,

    João é muito inteligente e especial, muito abençoado e amado por todos. Adoramos o compartilhar destes momentos únicos.

    Bjs Ieda

  6. querida, não sou tia, madrinha.. mas adoro estas coisas.. criança é realmente tudo de bom! (adorei atenção dragão que o João vai cair.. e a que diz tudo: é Beethoven!)
    Beijos

  7. Ah, quanta distancia tecnologica do tempo de sua avo, que tinha um caderninho somente para anotar as “tiradas engracadas” dos filhos (aqui nesse computer dos States nao tenho acento nas palavras). Fez isso pra Mana e Pingo. Depois nao teve mais tempo… E o caderno se perdeu.
    Adorei ler as de Joao.
    beijo da tia

    • Tia Tereza, a distância não é tão grande assim: eu também anoto antes num caderninho, pra depois passar pra cá. Aliás, estou devendo outras três que estão anotadas lá em casa. Pois é, copiei minha amada avó sem saber… Que pena que se perdeu o caderno dela, queria ver as tiradas da minha mãe! E tb de Tio Plínio, principalmente agora neste momento doloroso!

      Obrigada Ieda e Roberta pela leitura e por acompanharem sempre os passos do nosso João!

  8. Queridas Dri, Pati, tia Zildinha, Gláucia e também Renata Boldrini, que mandou email, muito obrigada por apreciarem as tiradinhas do nosso querido João. Sei o quanto todas vocês torceram pelo desenvolvimento do nosso menino e vocês merecem muuuito se divertir com as conclusões dele! Beijos grandes, Mariana.

  9. “Atenção, João, que o dragão vai cair” e

    “Atenção, dragão, que o João vai cair”… hahaha. Adorei!

  10. zildinha andrade |

    ola Mariana achei maravilhoso ver a evoluçao do JOao,e de fato muito inteligente e com certeza o futuro dele sera brilhante.Um beijo Zildinha

  11. Fofo!!!!! Adorei todas as frases, principalmente a última, que revela o quão intelectual é este menino. Tem futuro, com certeza.

    bjs,
    Pati

    • Glaucia Benevides |

      Esse é “o cara”. E essas titias que viram nascer o João curtem igualmente todas essas “tiradas” para lá de inteligentes desse garoto.Ficamos felizes em compartilhar esses momentos. Adorei!!!!!

Deixe um comentário