Enviar texto'Há 40 anos, morria Jim Morrison e nascia um mito' para um amigo

Enviar o texto ('Há 40 anos, morria Jim Morrison e nascia um mito') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

28 Comentários

  1. Mari!
    Foi graças às nossas sessões de vídeo na sua casa que conheci Dance on Fire. Se não fosse por isso, o filme de Oliver Stone não teria causado tanto impacto em mim. Logo no início, uma in off, a voz de Jim Morrison me transportou para a sua casa na 109 sul: “Is Everybody in? Is Everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin…”. Arrepiante.

    Lembrava de forma diferente – a memória às vezes traz as coisas um pouco diferentes… Ao procurar a frase correta, encontrei, em um site, o roteiro do filme. Ele está em: http://www.script-o-rama.com/movie_scripts/d/doors-script-transcript-jim-morrison.html

    Texto maravilhoso, lembranças queridas. Bjo! Dri.

    The ceremony is about to begin.

    • Pois é, Dri, também me lembra a casa da minha mãe. É isto mesmo, este é o início! Comprei em DVD, mas só vi uma vez, não acho graça em assistir sozinha a nenhum vídeo de música. Um dia fazemos uma sessão de revival. Tem roteiro, é? Roteiro de documentário? Normalmente é roteiro de edição. Vou olhar lá. Beijos! Ah, já que você faz parte da história, divulgue pros seus amigos, acho que vão gostar, né? Bjs.

Deixe um comentário