Enviar texto'Uma noite com o "Aborto Elétrico"' para um amigo

Enviar o texto ('Uma noite com o "Aborto Elétrico"') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

5 Comentários

  1. Adriana Vasconcelos |

    Foi realmente uma noite maravilhosa! Divertida e cheia de boas lembraças de uma época inesquecível. Qto ao fim da noite, a mim ñ incomodou tanto, embora recolheça q ñ é típico de show de punk rock… Enfim, valeu a noite!

    • Dri Vasconcelos, realmente só faltou o chocolate quente ou um quentão! Foi maravilhosa a noite! Dri Lins, vc realmente precisa vir a Brasília em tempos de filmagens pra fazermos estas viagens no tempo. Se bem que, agora, é uma oportunidade única, eles ainda tão em Brasília filmando pelas próximas semanas. Dri Vasconcelos, “Somos tão jovens” é uma ficção, mas baseada em fatos. Quanto mais próxima da realidade, melhor ficará. Os fãs da Legião e do Capital não querem ver o que não aconteceu, tenho convicção disto. Mas entendo que vc, como cineasta de ficção, não tenha ficado irada com a cena. Carmem gostou do meu comentário ao fim do texto.

  2. é o túnel do tempo mesmo. Que saudades que tenho, das bandas de Brasília, do Teatro de Arena ate do bandeijao, quem diria!
    O artigo está muito bem escrito, amei, li um artigo no Globo sobre a filmagem. Se estivesse em Brasilia, teria ido com certeza com voce.

Deixe um comentário