Enviar texto'Amigos e... amigos' para um amigo

Enviar o texto ('Amigos e... amigos') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

269 Comentários

  1. Mariana,

    Adorei seu post! Vc conseguiu fazer uma síntese excelente dos motivos q levam amigos a se afastarem de nós. É tão dolorido experienciar este afastamento! Mas infelizmente faz parte da vida e aprendemos q nem todos valorizam as amizades como nós.

    Alias, desculpe o meu sumiço, são tantas coisas acontecendo, tantos pequenos projetos para o estúdio, q acabo sem tempo p dar um alo, q seja por aqui. Mas continuo querendo encontrá-los, vc sabe q eu e Gil gostamos muito de vc e do maridon! Por mim, posso dizer q estou c saudades.

    Vamos passar os próximos 5 finais de semana fora de BSB, mas prometo q quando eu voltar a ficar aí nos finais de semana, vou te ligar p sairmos. Ah! Eu tb detesto conversar no telefone! Prefiro mil vezes marcar um encontro.

    Bjs

    • Dami, que bom que você gostou, foi um desabafo mesmo. Também estamos com saudades de vocês. Liguem quando voltarem desta viagem pra marcarmos de nos vermos. Um beijo e boa viagem!

  2. Mariana, gostei muito do seu texto. Impossível não se identificar com o seu desabafo!! Beijinho, Kal

  3. deborah dornellas |

    Mari, que honra ser citada entre teus amigos que te trazem alegria e bons momentos na vida virtual! Bom mesmo é nossa amizade real!
    Beijosss

  4. Ôi Mari,

    Lindo texto! Já sabia que você escreve muito bem, afinal, trabalhamos juntas. E me vi em alguns parágrafos do seu certíssimo desabafo. Estamos separadas pela distância, pela vida atual que é bem diferente do nosso tempo de MultiRio. Mas, amiga creia que você está sempre no meu coração, te olho sempre na foto que estamos juntas no antigo Canecão e no seu blog que aliás é bacanérrimo. Fica a minha saudade e espero um reencontro presencial regado aos bons drinks e reviver o nosso carinho. Um beijo grande!

    • Regininha, realmente vc se reconheceu bem no texto. É furona mesmo e reconhece, mas pelo menos aparece virtualmente de vez em quando. Vamos ver se vai aparecer em minha próxima ida ao Rio. Só que não tem data prevista agora. Bjs. Débi, sim, é ótimo ler seus poemas na rede, um deleite! Beijos!

  5. Mári, querida, voce escreve super bem mesmo, vale um blog nos grandes jornais mesmo. Tenho saudades dos meus amigos de Brasília, sinto falta de falar a mesma lingua, afinal mesmo que brasileiros, os meus amigos aqui nao tem “Brasília” em comum comigo, e essa infancia e experiencia na capital marcaram muito a minha vida. Saudades.

    • Que bom que o texto serviu para os grandes amigos aparecerem de novo! Não que sejam os sumidos! Sim, Dri, também estou com muitas saudades, se pudesse teria ido dar um pulo aí na Europa neste verão, mas não deu mesmo. Maurice, nos vemos pouquíssimo mesmo, é até um pecado. Vou te ligar pra marcarmos aquele happy hour. Beijos grandes!

  6. Ei, querida! É verdade, o ritmo de vida moderno nos afasta dos nossos amigos queridos e acabamos mesmo dando mais atenção aos que estão do lado. Acho também que a facilidade das comunicações no mundo virtual deixa a gente um pouco preguiçoso quanto a manter um contato pessoal mais constante. Falando nisso, precisamos marcar nosso happy hour. Bjs.

  7. Mariana,
    belo texto.
    sempre leio você, se não escrevo, é por falta de tempo.
    Outro dia vi uma matéria sobre o filme do RR e quando vi as fotos, falei: ah, já vi, no blog da Mariana!
    bjs,
    zs

    • Zezé, pois é, você é daquelas amigonas com quem falo pouco, mas quando falo, não falta assunto nunca! Só não entendi qual é o filme do RR. Decifre! Bjs.

  8. Marcelo Westphalem |

    Mariana, acho que você deveria ter uma coluna de crônicas num desses grandes jornais. Você escreve muito bem. Parabéns!

Deixe um comentário