Enviar texto'A suavidade de Stacey Kent' para um amigo

Enviar o texto ('A suavidade de Stacey Kent') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

138 Comentários

  1. Mas que programa diferente e emocionante. Realmente nenhum povo canta como os brasileiros… Será que ela dá shows tambem por aqui? Vou sempre dar uma olhada no jornal, se bem que nao tenho mais possibilidades de sair a noite. Mas se vir esse nome, irei correndo, pode deixar.

    • Sim, Dri, acho que ela deve ir sempre à Alemanha. Você iria gostar, acho. Por que não pode sair à noite? E os sogros, não dá pra deixar os meninos com eles? E a festa, tudo preparado? Beijão!

  2. Sim, Vagner, em legal mesmo, embora beeem mais curto que o da Madeleine ano passado (também fui, tem matéria aqui no blog, se quiser relembrar…). São estilos bem diferentes, isto é que é legal. Gosto mais da voz da Madeleine, mas a suavidade com que a Stacey canta é bem interessante. E canta em francês ainda melhor que a Madeleine! Não vejo a hora de comprar uns dois discos dela. Ah, não perca os shows do festival no Parque da Cidade neste fim de semana,de graça ainda, a partir das 16 horas, tem q ver exatamente o local… Bjs.

  3. Vagner Carvalho |

    Que super inveja “branca” de vc… Com certeza esse show foi muito especial, ano passado fui ao show da Madeleine Peyroux por sinal tmb foi incrível, ale até arriscou umas palavrinhas em português. Abração e parabéns mais uma vez pelo super Blog, visita garantida sempre!

Deixe um comentário