Enviar texto'Duran Duran 24 anos depois! E SWU, Woodstock ao avesso.' para um amigo

Enviar o texto ('Duran Duran 24 anos depois! E SWU, Woodstock ao avesso.') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

26 Comentários

  1. Ahhh, estava me esquecendo:
    Obrigada pela linda lembrança em relação a mim e minha amiga, em meio a um dia tão especial a você!
    Agora sim: Até o próximo DURAN DURAN!!!!!!!!

    • Karinaaa! Que bom que você encontrou o blog e pôde ler a matéria! Realmente aquele dia foi tão especial que, quando abro esta matéria e vejo as fotos, tudo me volta à lembrança! Ver este pessoal (principalmente John e Simon) tão de perto, tanto tempo depois da primeira vez, foi mesmo um presente! Já compraram o CD novo do Duran? Está maravilhoso! Boas músicas pra dançar e lindas baladas, não deixem de ouvir! O meu já está quase furando! Beijos pra você e sua amiga!

      • Oi Mariana!
        Ainda não comprei o Cd,acredito que será um ótimo presente de Natal dado por minha mãe!
        Adorei seu blog, muito informativo e sempre atualizado, parabéns!
        Voltando ao show, sem palavras para descrever o que a emoção daqueles momentos estão resultando até agora em minhas lembranças!
        Ainda não descarreguei as fotos, sem tempo, sabe como é?!
        e meus alunos então: nãoa guentam mais me ouvir contar a respeito do show!rsrsrs… Adoro!
        Um grande abraço a você!
        Até o próximo show!!!!

  2. Olá Mariana!!!!!

    Pode ter certeza de que o show de 13 de novembro de 2011 foi o melhor de todos que já fui, e que será muito difícil ser superado por algum outro!
    Muito legal poder encontrar pessoas como você, que amam ótima música e se emocionam com melodias inesquecíveis…
    Foi um prazer conhecê-la!
    Até o próximo show do DURAN DURAN!!!!!

    Karina.

  3. Mari,

    Gostei demais de relembrar as histórias das Bacom… Parece que estou vendo vc e a Patrícia Melissa chegando de volta a Brasília e contando as aventuras para tietar os caras do Duran.

    Enfim, gostaria muito de ter visto este show do Duran, versão 2011, mas não sei se teria a mesma disposição de vocês. Parece que foi uma aventura e tanto, né?

    Eles tocaram Come Undome? Eu adoro! Se bem que eu gosto de todas as músicas do Duran Duran. Certamente, deve ter sido um showzaço!

    bjs,
    Pati

    • Pati e Maurice, de que adiantam as tantas, mas tantas horas de malhação de vocês dois que, somadas, sei lá quantas horas dão? Se não têm disposição pra caminhar dois quilômetros e assistir a um show MA-RA-VI-LHO-SO como foi o do Duran versão 2011? É o tipo de coisa que vale a pena. E no mesmo dia, fizemos uma massagem maravilhosa no Emiliano. Estávamos descansados. O whiskey vip ainda ajudou mais! Não, não tocaram Come undone. Vc precisa conhecer o novo disco, é ótimo! Comprei! Bjs pros meus amigos preguiçosos.

  4. Lembro do show no Hollywook Rock! Muito bom rever depois de tantos anos, né? Mas ´já não tenho o espírito aventureiro para ir bater em Paulínea! Quem sabe algum dia em Sampa ou em outra grande cidade. Bjs.

  5. Mariana, uma pena não termos compartilhado esse momento. Adorei fazer essa viagem musical com você. Fiquei triste de não ter visto o Duran Duran. Que bom que o estresse inicial foi recompensado… Vou partilhar o posto no meu Facebook. Bjs

    • Pena mesmo, Eliane! O show foi energético, além de ser a história da nossa vida! Não me arrependo apesar de todos os perrengues pra conseguir chegar ao palco! Beijos!

  6. Que aventura! Mas valeu a pena, né!?

Deixe um comentário