Enviar texto'O dia em que falei com David Lynch sobre meditação' para um amigo

Enviar o texto ('O dia em que falei com David Lynch sobre meditação') para um amigo

* Campo Obrigatório






Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.



Separe com vírgula. Máximo de 5 e-mails.


Verificação de E-mail por Imagem

Carregando ... Carregando ...

22 Comentários

  1. Mariana, que legal essa entrevista. Que emocao e o conteúdo muito legal.Parabéns!

  2. Mariana,

    Gostei muito do tema no encontro desenvolvido na Câmara. Em Siddha Yoga temos temos projetos prisão que leva a meditação para presídios. Eu lembro que Gurumayi nos compartilhou várias experiências de presos que encontraram a essencia interior. Posso te contar detalhes destas experiências. Entre outros projetos nós temos também o Projeto Prassad que leva médicos e cirurgiões a comunidade carente da India. BJS

    • Ieda, que coisa boa! Sim, Syddha Yoga é uma ótima opção para quem quer entrar para o caminho da meditação em Brasília. O centro de encontros, em um casarão do setor de mansões do Lago Norte é super convidativo e as reuniões são de graça! É lá que eu pratico. Mais informações no telefone: 3468-7974, com Yeda ou Celso.

  3. Ficou muuuito bom mesmo!! Adorei! Foi ótimo cobrir esse seminário. Fiquei muito feliz com o tema e com todas as coisas que eu ouvi. Fiquei com vontade de praticar meditação transcendental haha

    Beijo, Mari. Vou adicionar seu blog no meus favoritos pra que eu sempre possa ler tudo que voce escreve. E pelo que eu percebi, são coisas totalmente do meu interesse!

    • Maravilha, Marcela! Sim, temos sensibilidades parecidas, afinal, escolhemos ir ao seminário, né? Então, devemos ter gostos um pouco parecidos também! Vc quer ser atriz, eu sempre quis escrever sobre cultura, desde a faculdade. Você verá alguns textos sobre cinema aqui (menos do que eu tive tempo de escrever), vários sobre música e alguns sobre artes plásticas. Por enquanto, ainda não há nenhum sobre teatro, mas haverá. Um beijo!

  4. MUITO BOM Mariana !!! Muito boa a discussão sobre meditação. Certamente se essa prática for introduzida nas escolas publicas brasileiras fará uma grande diferença.
    Outro ponto importante é saber que esse tema esta sendo discutido , na Camara os Deputados, apesar, de muitos preconceitos é só através do dialogo e da prática que o pensamento se transforma.

    Fiquei muito feliz com a noticia !!!!
    Vc já ouviu falar sobre a meditação Vipassana.?
    Ela foi introduzida em alguns presídios na Índia e nesse lugares observou-se uma dimunuição da violência entre os presos.
    É uma meditação que vc deve passar 10 dias em silencio , de uma olhada no site http://www.dhamma.org.
    BJS

Deixe um comentário